Sobre a Norsider

A NORSIDER, desde o início da sua atividade a 1 de Março de 2002, assentou a sua atuação nos valores de Compromisso com o Ambiente, Satisfação do Cliente e Liderança e Inovação, o que permitiu à empresa, obter um crescimento sustentado desde então, até se tornar numa referência no setor dos Veículos em Fim de Vida, das Peças Usadas Auto e na Gestão de Resíduos.

Cada cliente é tratado de uma forma personalizada e com o acompanhamento devido, sabe da importância da fiabilidade dos nossos produtos, assim como, dos nossos serviços, nos sectores que atuamos. Numa ótica de cada vez maior proximidade com o cliente, a NORSIDER, tem já neste momento uma atuação a nível nacional, dando resposta às necessidades do nosso cliente em qualquer ponto do país.

 

Missão

Ser uma empresa de referência no setor da Gestão de Resíduos e das Peças Usadas, contribuindo para um Meio Ambiente mais saudável através da sua gestão inovadora e responsável.

 

Política da Qualidade

A NORSIDER estabeleceu como “Política da Qualidade” da empresa o aperfeiçoamento emelhoria contínua do seu sistema de gestão, de forma a proporcionar satisfação nos seus clientes e restantes partes interessadas.

No âmbito da satisfação dos seus clientes, utilizadores dos seus produtos e restantes partes interessadas, esta política será desenvolvida através da experiência e qualificação das pessoas da organização na prestação de serviços, bem como da idoneidade e honestidade em todos os atos empresariais.

A melhoria contínua será desenvolvida através da otimização dos recursos disponíveis e do envolvimento permanente dos colaboradores proporcionando-lhes a necessária competência técnica, nomeadamente através da atualização técnica permanente e do cumprimento dos requisitos regulamentares e legais aplicáveis.